O Andarilho

Primeiramente, desejo aos leitores, o mesmo prazer em ler que tenho em escrever. A obra deseja mostrar que a vida é um campo fértil de oportunidades e mesmo que nos equivoquemos em determinados momentos a vida permitirá um recomeço, a batalha não está perdida. Também deixa uma outra reflexão importante, não somos infalíveis, mesmo certos dos nossos caminhos e intenções, sempre e inequivocamente podemos tropeçar em alguma pedra. Nossas certezas são sempre dúbias, todo cuidado é pouco. Por fim, traz outra relevante reflexão, sobre como tratamos ou convivemos com os diferentes de nós e também os mais vulneráveis. Será que os respeitamos de fato, nos importamos mesmo? Devemos lembrar que os diferentes, os vulneráveis assim como qualquer pessoa, têm anseios, medos, sonhos, sentimentos e nisso nos tornamos iguais.
Write your awesome label here.

Sobre o autor

O autor descende de família italiana, tradicional no ramo agrícola, em especial a cafeicultura. Já foram quatro gerações desde a chegada dos primeiros antepassados. Residente na bela e pacata cidade de Varginha, sul das Minas Gerais, casado, pai de um lindo e extrovertido garoto de nome Miguel. Amante fiel das letras; sua primeira paixão foi “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos, ainda na escola. De lá para cá foram incontáveis amores literários, tantos que acabou decidindo contar suas próprias histórias.
Eduardo Reghim
Autor

O que estão dizendo sobre o livro?

“Andarilho é uma obra que nos faz pensar em como a vida encaixa suas peças perfeitamente, e se existem forças ocultas nos ajudando a pegar certas estradas, para encontrar nosso destino ao final delas. De uma forma maravilhosa e poética, Eduardo Reghim nos traz uma história repleta de mistério, amor e segundas chances, que vai prender o leitor do começo ao fim.”
Letícia P.S
leitora crítica e escritora de “A chama de seus olhos”.

Aproveite! Leve esta edição limitada
por um desconto especial. 

Criado com